quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Porque não nasci em outra familia?

Todos somos filhos e pelo menos um dia na vida já dissemos essa ilustre frase:

Porque não nasci em outra família?
Todas as famílias são legais, menos a minha!


Talvez você conheça jovens que não suportam seus pais, apenas os toleram.
Lares onde a convivência é insuportável, brigas, gritarias, choros, portas batidas!!!
Talvez este seja o retrato do seu lar.
Já foi do meu!

Nunca fui rebelde, do tipo que sai pra festas, bebe, fuma...
Mas tinha problemas com minha irmã e sempre achava que meus pais a tratavam melhor.
Por isso sempre havia alguma confusão armada por mim ou por ela.

O tempo passou e se eu pudesse mudaria muitas coisas que fiz...
Palavras soltas no vento não podem ser recolhidas de volta.
saem do nosso controle.


Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.

A palavra é clara.
Independente de quem sejam seus pais, deve respeitá-los, é uma ordenança divina.

Se você (filho) tem passado por momentos em que o desrespeito pelos seus pais acontecem, lembre-se de que eles abriram mãos de suas próprias vidas por sua causa.

$$$  Já calculou quanto dinheiro eles gastaram com você??? $$$ 

Quantas noites passaram em claro?
Quanta roupa foi lavada;
Quantos pratos de comidas preparados?

A dica de hoje é respeite seus pais.
Ame seus pais.

Eles não são eternos.
Um dia irão morrer.

Ofereça flores em vida, enquanto é dia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...