quarta-feira, 30 de outubro de 2013

11 cristãos são mortos a cada hora por causa de sua fé

Há algum tempo tenho acompanhado a igreja perseguida por meio de reportagens e tenho orado por ela como se conhecesse cada cristão perseguido (e conheço mesmo, são meus irmãos).

É revoltante a falta de divulgação, pouco se fala sobre eles.

Esse número de mortos deve ser MUITO maior do que pensamos.

Dúvida? Click aqui: Perseguição

O número de países perseguidos é maior do que pensei.
Países que sempre quis conhecer persegue pessoas que proferem a mesma fá que eu.

Há uma grande guerra acontecendo: CONTRA O CRISTIANISMO.

E ai? vamos ficar parados de braços cruzados?

Te convido a ORAR pela igreja perseguida.

São nossos irmãos que estão sofrendo, e quando uma parte do corpo sofre, todo o corpo sofre.

Neste link acima (portas abertas) há uma mapa dos países mais perseguidos:
  • Coréia do Norte
  • Arábia Saudita
  • Afeganistão
  • Iraque
  • Somália ...
Vamos nos juntar em oração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...