quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Minhas séries: Pretty little liars - Pequenas Mentirosas

Oi Gnt!
Mais do que livros eu amo séries! Sou capaz de fazer maratona todos os fins de semanas da vida! 
Hoje, trouxe uma das mais amadas por mim:
Pretty little liars


Pretty Little Liars é uma série de televisão americana baseada na série de livros com o mesmo nome e escrita por Sara Separd.
É protagonizada por:

Troian Bellisario como Spencer hastings
             Ashley Benson como Hanna Marin
       Lucy Hale como Aria Montgomery









Mitchell como Emily Fields









Sasha Pieterse  como Alison Dilaurentis








.

Estreou em 8 de junho de 2010 e o sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série literária fosse estendida além de 16 livros.


A série se passa em Rosewood, uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. 


De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.


São 7 temporadas, e a cada nova temporada você tem certeza de quem é -A ... Mas sempre estamos enganados e assim crescem os receios, dúvidas e raiva da escritora!!!!




Além das 5 pequenas mentirosas também temos outros personagens que trazem mais trama pra série:

Janel Parrish como Mona: sempre foi ridicularizada pela Alison e depois que a mesma desaparece vira BF da Hanna. Ela tem mais cérebro do que aparenta e quando preciso salva o dia!

I



Boys - Namorados: Elliott (Alison) , Calebe (Hanna), Ezra (Aria) e  Toby (Spencer)

Não dá pra dizer qual das meninas eu prefiro mais, pois todas tem suas qualidades e defeitos, mas se eu fosse pressionada, como toda certeza escolheria a Hanna!

Por fim , super indico essa série, ainda tem muita trama rolando e muitos segredos pra serem revelados! Tem na Netflix, porém não todas as temporadas.
E você, já conhecia essa série? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...