segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A igreja perseguida

A igreja tem sido perseguida de diversas maneiras.
Nós que temos liberdade religiosa temos como obrigação ajudar nossos irmãos.
Segue então motivos de oração pra esta semana:

Segunda-feira, 14 de outubro
Líbia (17º) - Interceda pela unidade entre os cristãos líbios. Reunir-se é um grande risco que nem todos estão dispostos a assumir.

Terça-feira, 15 de outubro
Hoje, celebramos o Dia dos professores no Brasil. Ore por aqueles que dispõem sua vida no ensino da Palavra de Deus, para que não desistam, mas sejam tocados pelo Espírito Santo a permanecer nesse ministério, apesar das dificuldades.

Quarta-feira, 16 de outubro
Mianmar (32º) - Famílias cristãs em Mianmar têm aprendido princípios bíblicos sobre casamento e paternidade. Ore para que esta abordagem prática da vida cristã ajude essas famílias a serem sal e luz em suas comunidades e entre si.

Quinta-feira, 17 de outubro
Tanzânia (24º) - Mantenha em oração as alterações da Constituição em trâmite. Ore também pelo fórum cristão que irá rever essa emenda, e pela resposta do governo para todas as preocupações que os cristãos possam ter. Peça sabedoria e graça de Deus para a equipe.

Sexta-feira, 18 de outubro
Vietnã (21º) - Os cristãos do centro e do norte do Vietnã enfrentam severa perseguição. Mesmo quando tentam se reunir discretamente, são seguidos e interrogados pelo governo. Ore para que continuem encontrando esperança e refúgio no Senhor.

Sábado, 19 de outubro
Etiópia (15º) - Recentemente, o ex-muçulmano Mohammed Abdi foi atacado e ferido por extremistas. Clame por sua completa recuperação. Interceda por todos os ex-muçulmanos que, como Mohammed, estão sendo perseguidos por sua fé.

Domingo, 20 de outubro
Sri Lanka - A Portas Abertas auxilia o sustento de cingaleses deslocados pela guerra civil que já dura 28 anos. No ano passado, treze famílias conseguiram abrir seu próprio negócio. Louve a Deus por essas iniciativas e ore para que o Senhor continue a abençoar o trabalho de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...