segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Refeições diárias com os discípulos

Oi GNT!



Foi através da editora Ultimato que conheci os livros devocionais. Esses devocionais são ideais pra quem tem pouco tempo disponível mas não abre mão de uma meditação diária.

Foi por esse motivo que leio devocionais e comprei devocionais, pela praticidade e pela riqueza em poucas palavras.

Hoje que apresentar pra vocês um dos devocionais que tenho em casa e que foi um presente que comprei pra dar ao meu marido, mas que também leio.


Livro: Refeições diárias com os discípulos
Autor: Elben M. Lenz César
Editora: Ultimato
Ano: 2013
Páginas: 336
Valor: R$58,00

Eles ouviram, tocaram e viram Jesus. E não poderiam guardar somente para eles tudo que experimentaram.
Refeições Diárias com os Discípulos convida o leitor para sentar-se à mesa com aqueles que primeiro repartiram o pão com o Senhor.

São quatro os escritores aqui reunidos, que dividiram conosco o que contemplaram: Pedro, Tiago, João e Judas.

A leitura e meditação nas suas “Cartas” nos tornam mais próximos das respostas, do consolo, das denúncias, dos milagres e do ensino daquele de quem os discípulos primeiro receberam e em quem creram.


Sobre o Autor:
Diretor-fundador da Editora Ultimato e redator da revista Ultimato, Elben César é autor de, entre outros, Por Que (Sempre) Faço o Que Não Quero?, Refeições Diárias com Jesus, Mochila nas Costas e Diário na Mão, Para Melhor Enfrentar o Sofrimento, Conversas com Lutero, Refeições Diárias com os Profetas Menores, A Pessoa Mais Importante do Mundo, História da Evangelização do Brasil e Práticas Devocionais. Ex-presidente da Associação de Missões do Terceiro Mundo e fundador do Centro Evangélico de Missões, do qual é presidente de honra, é também jornalista e pastor emérito da Igreja Presbiteriana de Viçosa.

O que achei?
Esse devocional é fantástico e assim como o chocolate Bis é impossível ler apenas 1 por dia, eu sempre acabo lendo mais!!!
É impressionante como conhecemos os discípulos mais a fundo, quem eles eram pra Jesus e quem Jesus era pra cada um deles, todo o amor e dedicação que tinham pelo mestre.

Bye e até a nossa próxima viagem literária!

Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe seus links nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...