segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Parceiros - Blogs que leio e super indico!!!

Mais um blog parceiro que leio e super indico:


O blog  da nossa querida Karina Marques.



Eu sempre gostei de blogs e no ano de 2010 resolvi criar o meu. Meu primeiro blog falava de tudo menos de vida com Deus. Após um tempo tentando fazer blogs frustrados vi que precisava de algo diferente, então resolvi criar um blog que falasse de tudo que amo como moda, música, decoração, etc. Mas o principal que faria meu blog ser diferente dos bilhões que tem por aí era falar sobre vida com Deus de uma forma nova, com uma linguagem que todos entendessem.
Hoje o blog não tem só um público feminino, mas masculino também e de todas as idades. Me orgulho muito disso, pois vejo que estou alcançando meu objetivo, falar do amor do Pai. 


E aí, curtiram? Faz uma visita lá: Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...