segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Parceiros - Blogs que leio e super indico!!!

Bom dia!
Graça, amor e paz.
Agora, iniciaremos a semana com blogs que estou acompanhando e desejo indica-los!


Um dos blogs de hoje é da nossa querida Neiva SilvaMomentos Preciosos.



O principal objetivo do meu blog é falar do grande amor de Deus para com a humanidade.
Eu creio que o dia da salvação é hoje e agora, por isso importa que Cristo seja anunciado. 

Cada momento em nossas vidas é muito precioso e devemos aproveitar a oportunidade que o SENHOR nos dá e sermos verdadeiros ouvintes e praticantes da Palavra de Deus. 

Como está escrito“Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação” 2 Coríntios 6:2 – Embora pareça que temos todo tempo do mudo para recebermos a Cristo e os que já receberam pensem que podem ficar calados, estão enganados, pois nossa vida é breve aqui na terra e devemos nos apressar em fazer aquilo que o Senhor requer que façamos. Porque a nossa vida é como uma neblina que aparece por um pouco de tempo e logo some. (Tiago 4:14) – Por isso meu blog se chama: Momentos Preciosos.




E aí, curtiram? Faz uma visita lá: Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...