segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pedro, Pedro....

-Mas Pedro negou Jesus!!!
-E dai??? hã????

Lendo o livro de atos me senti tão orgulhosa de Pedro!
O cara negou Jesus mesmo, mas o que aconteceu em atos deixa claro uma coisa:

a capacidade de mudança verdadeira e radical que cada pessoa pode viver ...

É sério, depois de atos 2 (pentecostes) ele vira outra pessoa, mudança radical!

Sai pregando, batizando,  enfrenta os saduceus, passa pela prisão, e mais pessoas convertidas... a história é linda de se ler! apanha e ainda sai louvando por estar sofrendo pelo Cristo!

Aprendo muito, aprendo que posso mudar, aprender com meus erros e enfim, fazer com que o Cristo sinta orgulho de mim.
Talvez não seja um mártir, mas que seja uma boa testemunha do amor dEle!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...