sexta-feira, 17 de agosto de 2012

I love


Ler a bíblia é algo singular.

Pra uns pode ser cansativo, já pra outros: fascinante.
Está manhã está lendo o evangelho segundo Marcos. A personalidade de Jesus saltou à minhas vistas!

A palavra singular define exatamente que Ele foi.

A firmeza das palavras ao expulsar demônios e enfermidades, a compaixão ao ver a multidão que o seguia, a tristeza em ver que muitos não davam credito as suas palavras...


Jesus era um ser humano comum: comia, bebia, dormia, se cansava, chorava, ria e se irava.
E nesta manhã redescobri que eu o amo. Ele é TUDO! Parece muito lógico, não?
Mas não é, porque estou entre uma geração que não o ama, que o despreza e que o ignora.

Porém:
Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo Pra sentar na Tua casa e  Te ouvir a vida inteira

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr

Quanto mais o mundo esquece, menos eu quero esquecer.


Fica aqui as palavras que estão a explodir em meu coração e saltando pelos meus olhos através de lágrimas:
TE AMO JESUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...