terça-feira, 21 de agosto de 2012

Onde covardes não tem vez!


E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Ezequiel 22:30-31

Não gosto de guerras, menos ainda de filmes que mostram pessoas sendo mortas à espada, tiros, etc...

Mas não estou aqui pra contar meus medos, estou aqui  pra compartilhar com vocês algo que edifique, ok? Então, vamos lá!

Sei que em algum momento na  sua vida já assistiu algum filme épico em que uma cidade se defendia dos inimigos com um muro. Em geral, esses muros são largos e altos.

Dizem que os muros de Jericó eram tão largos que um carro de guerra podia andar sobre ele!
As guerras não duram horas, algumas chegavam a durar meses, o que acabava deteriorando o muro, que ficava cheio de rachaduras, buracos e fissuras.

Esses buracos possibilitavam a entrada do inimigo, não dava tempo de fazer concreto e reparar o dano! Seriam invadidos se algo não fosse feito!

É ai que entra o soldado que se coloca na brecha (buraco) e luta cara a cara com o inimigo.
A morte seria quase certa, mas um soldado não é covarde.

Em nossa vida não podem existir brechas. Mas se elas já estiverem lá, é hora de colocar alguém pra lutar contra o inimigo, porque se o tal entrar destruirá o que achar pela frente.

Na batalha espiritual não há reservistas, todos estão alistados e dispostos a dar suas vidas pelo reino!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...