sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Homenzinho


O Evangelho ...A cruz...
Algum tempo atrás ouvi uma ministração do Juliano Son sobre um encontro com o evangelho.

Ele dizia que é impossível alguém ter um real encontro com o evangelho, e com o Jesus do evangelho e permanecer a mesma pessoa.

Essas palavras abriram meus olhos e me fez confrontar a minha própria realidade.
Tem sido uma analise diária, e te convido a fazer o mesmo.

Paulo nos diz que se o homem julga-se a si mesmo não precisará ser julgado por outros.

Se meu encontro com o evangelho e com Jesus do evangelho foi mesmo real, devo confrontar o pecado diariamente e não permitir que ele me domine.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...