quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aslan e o Leão da tribo de Judá


Você já leu As cronicas de Nárnia?

Se a resposta for sim, sabe do que estou falando.

Se a resposta for não, corra atrás do tempo perdido!

Me lembro de quando fui ao cinema assistir o 2° filme lançado.

Sempre cantei hino que fazem menção ao Leão da tribo de Judá,  mas foi só depois de ver o filme que entendi quem e o que Ele significa pra mim!


Na cena em questão,  a personagem Lúcia se encontra com Aslan na floresta e em suas patas (ele é um leão mesmo!!!) ela se sente segura, protegida e amada.

Chorei e choro só de lembrar!
Claro! Como nunca percebi isso!


O Leão (como nos referimos à Jesus) tem um si a capacidade de destruir todo e qualquer adversário que se levantar contra nós.

Mas ao mesmo tempo ( e é aqui que choro rsss) Ele é doce, aconchegante, abrigo...
É isso que Jesus é pra mim!

O meu Aslan se chama Jesus!
Ele destrói quem se levanta contra mim, guerreia  por mim, mas no momento exato também é dócil, amoroso!

O meu Aslan...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...