sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aos ministros


Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado. 
1 Coríntios 9:27


Estou no ministério de louvor há mais de 10 anos, e durante cada um deles pude conhecer pessoas que achavam que estavam no louvor apenas para cantar, tocar, dar suporte técnico.

Porém, poucos que entendiam o verdadeiro sentido do chamado.
O versículo citado acima deve estar gravado em nossos corações, e fazer parte das nossa orações diárias.

Pois os que ministram a palavra e/ou o louvor devem ser aprovados.
Mas entendam bem, aprovados pelo Senhor e não pelo líder local!

A minha e a sua natureza humana sempre estará cansada demais pra orar, com fome demais para jejuar, com sono demais para fazer vigília.

Porém, busque forças, ore, clame, mas não deixe de buscar o bem mais precioso!

Liberte-se dos vícios mundanos.

Abandone as revistas de fofocas e passe a ler a Bíblia sagrada!
Rejeite as novelas, vá praticar seu instrumento, voz, dança...

Deixe de perder tempo com o fútil e profano e busque o sacro, o eterno!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que achou? deixe seu comentário!

The God Delusion

Meu mais recente esforço de fé não é do tipo intelectual. Eu realmente não faço mais isso. Mais cedo ou mais tarde você simplesmente ...